Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Campeonato Paulista: Love desencanta, Corinthians vence e complica o Bragantino, em Bragança

Atacante marca pela primeira vez com a camisa do Timão, que segue isolado na liderança geral do Paulistão. Braga pode cair na próxima rodada

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 30/03/2015 - Por: GloboEsporte.comBragança Paulista, SP

Mesmo sem nenhum titular em campo, o Corinthians se manteve invicto e na liderança geral do Paulistão, com 35 pontos, com a vitória sobre o Bragantino, por 1 a 0, neste domingo, em Bragança Paulista, pela 13ª rodada do estadual. Vagner Love marcou seu primeiro gol pelo Timão e garantiu o triunfo. 

O resultado é muito ruim para o Massa Bruta: com apenas sete pontos e na penúltima colocação geral, o time pode ter seu rebaixamento confirmado na próxima rodada.

Confira vídeo no link abaixo:

http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/futebol/campeonato-paulista/noticia/2015/03/love-desencanta-corinthians-vence-e-complica-o-bragantino-em-braganca.html

 O jogo

O Corinthians tomou a iniciativa da partida e tratou de acuar o Bragantino até abrir o placar, aos 10 minutos, com Vagner Love. O atacante recebeu cruzamento de Luciano e teve apenas o trabalho de empurrar para o gol e marcar seu primeiro gol pelo Timão, acabando com a ansiedade que ele admitia sentir. 

Após o gol, porém, o Timão recuou. Os volantes Bruno Henrique e Cristian erravam demais na saídas e entregaram a bola para o Braga apertar, principalmente pelo lado esquerdo, com as descidas do lateral Pará. Na área, Diego Maurício dava muito trabalho à dupla Edu Dracena e Yago. O Massa Bruta, porém, não conseguiu chegar ao gol.


O segundo tempo começou em alta velocidade, com o Corinthians acertando a trave duas vezes, ambas com Romero, que havia entrado no lugar de Luciano, lesionado, ainda no primeiro tempo. Após esses lances, o jogo caiu muito e se arrastou. A não ser por alguns lampejos do habilidoso Caio, atacante do Bragantino que liderou uma pequena pressão perto do fim da partida, nada mais de muito importante aconteceu na segunda etapa.

O Corinthians volta a jogar quarta-feira, contra o Danubio, às 22h (horário de Brasília), na arena, pela Taça Libertadores. No Paulistão, o Timão volta a campo domingo que vem, quando encara o Santos, em casa. O Bragantino, também no domingo, enfrenta o Rio Claro, fora.