Untitled Document
Cuiabá , MT - -


João Carlos perde mais uma batalha judicial pela presidência da FMF

Aron Dresch venceu as eleições no dia 16 de março deste ano por 22 votos contra 15 do atual presidente da FMF. Posse será na próxima sexta-feira, 26 de maio

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 22/05/2017 - Por: DA REDAÇÃO

Sem a vitória nas urnas, o atual presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), João Carlos de Oliveira, tenta de todas as formas na esfera jurídica anular a eleição realizada no dia 16 de maio deste ano, que elegeu por 22 votos a 15 o ex-presidente do Cuiabá Esporte Clube, Aron Dresch, como novo mandatária do futebol mato-grossense.

Na última sexta-feira, os advogados de João Carlos tentaram mais uma liminar para impugnar a eleição e impedir que Aron assuma a FMF. Dessa vez na 1ª Câmara Cível de Direito Privado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), mas novamente, pela terceira vez, não obteve êxito.

O desembargador Sebastião Barbosa Farias indeferiu o pedido de suspensão imediata da eleição vencida por Aron Dresch. Assim como no mês passado, a juíza Tatiana Colombo, da 6ª Vara Civil da Comarca de Cuiabá já havia feito.

A defesa de João Carlos de Oliveira alega que a Assembleia Geral Eletiva não tinha poderes para julgar a chapa encabeçada por Aron Dresch, que havia sido impugnado na noite anterior pela comissão eleitoral. A assembleia decidiu por recolocar a chapa na disputa e ela saiu vencedora.

Como o resultado das urnas segue prevalecendo, Aron assume a FMF na próxima sexta-feira, 26 de maio.