Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Sinop e Cuiabá decidem o título Mato-grossense neste domingo

Os dois times entram em campo neste domingo, às 15h, no estádio Gigante do Norte. Galo do Norte pode ter reforços de última hora. No Dourado, o time deve ser o mesmo da ida

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 06/05/2017 - Por: DA REDAÇÃO

Depois de três meses de disputa chegou o momento da decisão do Campeonato Mato-grossense. Quem será o campeão: Sinop ou Cuiabá? Os dois times jogam a partida de volta da final neste domingo, às 15h, no estádio Gigante do Norte. O Dourado tem a vantagem do empate, por ter vencido a ida por 2 a 1.

Os donos da casa estão invictos dentro de seus de seus domínios, são cinco jogos, quatro vitórias e um empate. E esta final terá o maior público do campeonato, uma vez que mais de 5 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada. O Cuiabá tem um retrospecto interessante, em cinco jogos são quatro vitórias e somente uma derrota.

Dúvidas no Galo

No domingo, o Sinop deve ter uma grata surpresa: o artilheiro do Mato-grossense Andrezinho treinou e Marcos Birigui provavelmente terá o atleta à disposição. O volante Valtinho, que esteve de fora da partida de ida, também se recuperou de lesão e pode ser escalado. A única baixa confirmada é a do goleiro Naldo.

O provável Sinop para esta final deve ser com Jamilton; Portela, Tayron, Marinho e Maycon; Wadson (Valtinho), Dourado, Alex e Sandro; Andrezinho (Jorge Preá) e Cabralzinho.

Dourado definido

O técnico Roberto Fonseca não tem muitas dúvidas sobre o time que entra em campo na decisão deste domingo. O volante Léo Salino segue sendo desfalque em função de uma lesão no braço, o substituto deve continuar sendo Jean, que jogou a partida de ida. Os demais jogadores serão os mesmos que iniciaram os primeiros 90 minutos desta decisão.

Sem problemas com suspensão, Fonseca deve mandar a campo Henal; Wálber, Heverton, Douglas Mendes e Hinestroza; Carlão, Jean e Dakson; Robinho, Juba e Cleberson Tiarinha.

Arbitragem

O comando do apito será de Danilo Alves de Campos, que terá com assistentes Fábio Rodrigo Rubinho e Gislan Antônio Garcia. O quarto árbitro será Marcelo Grando.