Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Toninho Pesso não vê favorito em clássico, e diz que Mixto irá brigar pelo título

Mesmo com dificuldades financeiras, técnico alvinegro acredita que a equipe pode chegar as semi-finais e vê chance de título.

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 25/01/2017 - Por: Por: Higor Vinicius Ramos

Em preparação para o "Clássico dos Milhões" no próximo domingo, o Mixto segue seus treinamentos e intensifica seus trabalhos para enfrentar seu maior rival, o Operário.

Em entrevista ao Olho no Esporte MT, o técnico Toninho Pesso admitiu as dificuldades financeiras que o clube vem passando.

"Isso não é uma exclusividade do Mixto, o futebol brasileiro passa por dificuldades, e temos que trabalhar com o que temos. Tentando usufruir das condições que são nos dadas, e continuar trabalhando", disse.

Quando o assunto é a estreia no Mato-Grossense 2017, o técnico alvinegro não hesitou em disser que não existe favoritismo no confronto.

“Eu não vejo favoritismo de ninguém para o clássico, vejo um Operário com uma melhor estrutura e aporte financeiro, mas dizer que eles são favoritos, não! Quando chega dentro das quatros linhas, a situação se equilibra, o Mixto é grande, e clássico é clássico”, disse Pesso.

Disse ainda, que, o Mixto vai em busca do título, tentando quebrar um tabu de nove anos sem uma conquista de estadual, a ultima foi em 2008, contra o União, em Rondonópolis.

“Estamos trabalhando com os pés no chão, sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, mas temos que buscar essa vaga para a semi final, pois o primeiro objetivo é fazer calendário para o ano que vem, e depois ai sim, iremos atrás do título”, concluiu.

 

Reforços

A diretoria continua atrás de reforços para o elenco, segundo informações, três jogadores serão anunciados ainda essa semana.

A prioridade seria de um zagueiro, um meia e um atacante, fechando assim, o elenco para a disputa do estadual.

 

“Galinhada do Tigre”

A diretoria ainda informou, que na próxima sexta, 27, uma janta, de galinha com arroz deve ser feita, para ajudar nas despesas do alvinegro durante a disputa do Mato-grossense. Os ingressos custarão R$: 20,00 e torcedores podem adquirir os bilhetes pelo telefone (65) 99642 4578 – Paulo César Gatão.