Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Intolerante à indisciplina, Luverdense dispensa atletas

Cinco jogadores não fazem mais parte do elenco Alviverde, que disputa a Série B do Brasileiro

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 09/08/2016 - Por: DA REDAÇÃO

Intolerância a indisciplina. Essa é a forma que a diretoria do Luverdense costuma agir contra jogadores sem compretimento. Na última semana dois atletas, que vinham sendo titulares, foram dispensados do elenco Alviverde. Os meias Régis e Rogerinho não disputam mais a Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem espaço, o meia Da Matta, o zagueiro Wallace e o atacante Romarinho receberam propostas de outros clubes e foram liberados pelo clube. Com as dispensas o diretor executivo do Luverdense, Maico Gaúcho, confirmou a procura por reforços.

“Vamos seguir nossa preparação para o início do segundo turno da Série B com treinos em dois períodos. Podem ter certeza que já estamos analisando alguns nomes para suprir algumas carências, mas ainda não temos nada acertado”, disse o diretor ao GloboEsporte.com.

Ainda nesta temporada, o meia Vitinho foi dispensado também por indisciplina. Os atacantes Tozin e Hugo perderam vagas de titulares pelos mesmos motivos.

Ao fim do primeiro turno da Série B do Brasileiro, o Verdão do Norte somou 24 pontos e ficou na 14ª colocação. O time mato-grossense que brigou pelo G-4, atualmente está a cinco pontos da zona de rebaixamento.

A competição está paralisada em função das Olímpiadas e retorna no dia 19 de agosto, com a primeira rodada do segundo turno. O Luverdense encara o Joinville, na Arena Joinville, às 19h30 (de MT).