Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Operário faz reunião e participação na Copa FMF é incerta

Foi definida uma comissão provisória, presidida por Vilmar Vargas, que vai comandar as ações do clube

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 29/07/2016 - Por: DA REDAÇÃO

A ideia é reestruturar o Operário Várzea-grandense. Em reunião aberta aos torcedores e amantes do Chicote da Fronteira, na noite desta quinta-feira, ficou definida que uma comissão provisória vai comandar o clube até haver uma nova eleição. Uma vez que o mandato do ex-presidente Giovani Banegas terminou em maio. A participação do Tricolor na Copa FMF Sub-21 ainda é incerta.

Segundo Éder Taques, que já foi técnico do Operário por várias oportunidades, organizou esta reunião e saiu muito satisfeito.

“Foi muito proveitosa nesse primeiro momento. Foi criada uma comissão provisória presidida pelo Vilmar Vargas, que vai cuidar das diretrizes do clube. Mas a opinião geral é de que o Operário precisa se reestruturar primeiro fora de campo para depois pensarmos em montar times. As coisas não vão mudar do dia para a noite, por isso precisamos de mais reuniões para colocar em prática algumas ações”, afirmou o técnico.

Sobre a participação do Tricolor na Copa FMF Sub-21, que começa em setembro, Éder relatou que nada ficou decidido. Mas as chances do clube ficar de fora são grandes.

“A participação no sub-21 está em segundo plano. Porque a nossa ideia não é mais a de começar por montagem de time, mas sim de reestabelecer uma identidade ao Operário”, explicou.

Se jogar, o Ope de VG deve estrear na Copa FMF Sub-21 no dia 03 ou 04 de setembro diante do Mixto. A competição estadual vale vaga na Copa do Brasil de 2017. O Tricolor está no Grupo A com Luverdense, Cacerense e o Mixto.