Cuiabá , MT -
-
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Neste sábado, quatro jogos foram realizados pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense sub-19. Cuiabá, Operário Várzeagrandense, Sinop e Cacerense venceram e se aproximaram das vagas à próxima fase. A competição garante duas vagas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017.
Grupo A
Pelo grupo A, o Sinop se recuperou após a derrota para o Luverdense, na última quarta-feira. O Galo do Norte bateu o Grêmio Sorriso por 1 a 0, e assumiu a vice-liderança do grupo com três pontos ganhos.
A liderança ainda é do Verdão do Norte com seis pontos conquistados. O Grêmio Sorriso, que ainda não somou ponto, está na terceira colocação.
Grupo B
O Cacerense mostrou seu favoritismo e chegou a segunda vitória neste primeiro turno. Na tarde deste sábado, fora de casa, o Fera do Pantanal venceu o Poconé por 1 a 0, no estádio Neco Falcão.
Com seis pontos, o Cacerense lidera o grupo, seguido por Poconé e Operário Ltda que dividem a segunda colocação com apenas 1 ponto somado.
Grupo D
O Cuiabá segue 100% após golear o Dom Bosco por 4 a 1 e chegou aos nove pontos em três jogos. Os gols foram marcados por Romarinho, Felipe e Igor (duas vezes). O Dom Bosco descontou com Gabriel.
Na outra partida do grupo da baixada cuiabana, o Operário Várzea-grandense conquistou sua primeira vitória na competição. O Tricolor bateu o Mixto no Mini-estádio Sá Barreto por 1 a 0, e a deixou a classificação do Grupo D embolada.
O Cuiabá lidera com nove pontos, enquanto Dom Bosco, C.E.O.V e Mixto estão dividindo a segunda colocação com três pontos ganhos. O Azulão da Colina está na vice-liderança pelo saldo de gols.
O returno do estadual sub-19 será retomado na quarta-feira com Mixto e Cuiabá, e mais três jogos no próximo fim de semana.