Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Após goleada, Operário VG se reforça e diretoria reafirma confiança no time

Chicote da Fronteira busca meia Marcelino, ex-Araxá-MG; mais dois nomes devem ser contratados para a disputa do Campeonato Mato-Grossense e Copa do Brasil

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 08/02/2016 - Por: Robson BoamorteCuiabá, MT

Ainda em fase de digerir a sonora goleada de 5 a 1 sofrida para o Luverdense, na última rodada, a diretoria do Operário VG foi às compras para reforçar o grupo que ainda não venceu no Campeonato Mato-Grossense. O presidente Geovani Banegas confirmou a chegada do meia Marcenino, ex-Araxá-MG. Além dele, o clube já havia trazido o goleiro Otávio e o atacante Laionel (que volta ao clube após dois anos).

- A goleada nos pegou de surpresa, pois confiamos nesse time. Nosso trabalho é para conquistar o título e não será uma derrota que vai nos tirar essa certeza. A equipe estava bem até começar a cansar. Vamos melhorar isso, pois qualidade eles tem - disse o presidente Geovani Banegas, ao GloboEsporte.com.

Marcelino tem 34 anos e passou praticamente toda a carreira no futebol mineiro. Ele tem passagens por Tupi, Nacional de Uberaba, Araxá além de equipes de outros estados como o Nacional-AM e o Marcilio Dias-SC.

VEJA A TABELA DO MATO-GROSSENSE

Além dos três novos jogadores, Banegas espera fechar com mais dois até o fim da semana. Segundo ele, algumas dispensas também podem ocorrer. Depois do empate na estreia contra o Mixto, o Operário VG trocou de treinador com a saída de Vandinho para a entrada de Eduardo Henrique, que estreou justamente na goleada para o Verdão do Norte.

O Operário VG volta a campo pelo estadual nesta quarta-feira, às 18h, contra o Poconé, na Arena Pantanal. Os ingressos serão vendidos no dia da partida.