Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Atlético-PR 3 x 3 Palmeiras - Jogo louco e cheio de reviravoltas, mas com empate ruim para os dois

Depois de um primeiro tempo de poucas emoções, a segunda etapa teve duas viradas e gol aos 49 minutos

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 19/11/2015 - Por: Agência Futebol Interior

Em jogo agitado e cheio de reviravoltas, o Palmeiras saiu perdendo, conseguiu virar, sofreu nova virada no final, mas teve fôlego para arrancar um empate por 3 a 3 contra o Atlético-PR nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, o time paulista chegou aos 49 pontos, na 10ª colocação. Como o 4º colocado Santos tem cinco pontos a mais e ainda joga na rodada, o sonho do G4 fica muito distante. O Atlético, que também já não briga mais pela classificação para a Libertadores, é o 12º colocado, com 47 pontos.

GOL RELÂMPAGO
Logo no primeiro minuto, o Atlético já saiu na frente. Na primeira descida ao ataque, o lateral-esquerdo Sidcley cruzou e encontrou Marcos Guilherme livre dentro da área. O meia atleticano deslocou Fernando Prass e abriu o placar para o time da casa.

Em desvantagem no placar, o Palmeiras precisava buscar o resultado, mas apresentava os mesmos erros das últimas rodadas e que têm se tornado constantes nas apresentações do time de Marcelo Oliveira. Sem criatividade no meio de campo, os palmeirenses abusavam das bolas rifadas e tentativas de ligação direta buscando os atacantes Cristaldo e Rafael Marques, mas não obtinham resultado.

VIRADA ALVIVERDE
O time visitante só melhorou no segundo tempo, com a entrada do atacante Gabriel Jesus. Justamente em uma jogada individual do xodó da torcida alvi-verde, aos oito minutos da etapa final, a bola sobrou para Robinho que completou para as redes, empatando a partida.

O gol deu novo ânimo ao Palmeiras, que passou a chegar com perigo à meta do goleiro Weverton. Primeiro Dudu e depois Cristaldo, tiveram chances claras de virar a partida, mas perderam gols incríveis.

De tanto insistir, o Palmeiras marcou seu segundo gol aos 29 minutos. Zé Roberto cobrou escanteio e zagueiro Jackson subiu mais do que Ricardo Silva para completar de cabeça. O defensor palmeirense mal comemorou já que, na disputa pelo alto, acabou se machucando e teve de receber atendimento da equipe médica, mas logo retornou ao jogo.

EMOÇÃO ATÉ O FINAL
No entanto, a vitória fora de casa escapou aos 38 minutos. Ewandro, que tinha acabado de entrar, recebeu na entrada da área e chutou cruzado para empatar novamente.

Dois minutos mais tarde, Ewandro apareceu mais uma vez e virou a partida. O Atlético cobrou falta rapidamente, pegando a defesa do Palmeiras desprotegida e o atacante bateu na saída do goleiro para virar o jogo mais uma vez.

No final, a partida terminou empata, com 3 gol para cada lado e 2 atletas palmeirenses expulsos. Foto: Atlético PR Oficial

No final, a partida terminou empata, com 3 gol para cada lado e 2 atletas palmeirenses expulsos. Foto: Atlético PR Oficial

Partindo para o tudo ou nada, o Palmeiras ainda teve fôlego para empatar novamente, aos 49 minutos da etapa final. Lucas cruzou para trás e Alecsandro marcou o gol derradeiro do confronto.

PRÓXIMOS JOGOS
O Palmeiras volta a campo no próximo sábado às 19h30, quando recebe o Cruzeiro na Allianz Arena, pela 36ª rodada do Paulistão. Na sequência, o time paulista ainda enfrenta Coritiba, em casa, e Flamengo, no Maracanã. Já o Atlético enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, no próximo domingo, às 19h30. Os paranaenses ainda fecham sua participação no Brasileirão contra Flamengo, em casa, e Santos, na Vila Belmiro.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
35ª rodada
Data
18/11/2015
Horário
21h00
Local
Arena da Baixada - Curitiba (PR)
Árbitro
Dewson Fernando Freitas da Silva - PA

Renda
R$ 324.125,00
Assistentes
Marcio Gleidson Correia Dias - PA e Helcio Araujo Neves - PA

Público
13.650 pagantes (15.281 total)
Cartões Amarelos
Atlético-PR: Daniel Hernández, Cléberson
Palmeiras-SP: Alecsandro, Amaral, Dudu, Jackson

Cartões Vermelhos
Palmeiras-SP: Jackson, Robinho
Gols
Atlético-PR: Marcos Guilherme 1' 1T, Ewandro 38' 2T, Ewandro 41' 2T
Palmeiras-SP: Robinho 8' 2T, Jackson 29' 2T, Alecsandro 49' 2T
Atlético-PR
Weverton;
Eduardo, Kadu (Ricardo Silva), Cléberson e Roberto (Daniel Hernández);
Otávio, Barrientos (Ewandro), Marcos Guilherme, Sidcley e Nikão;
Walter.
Técnico: Cristovão Borges
Palmeiras-SP
Fernando Prass;
Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto;
Amaral (Arouca), Matheus Sales e Robinho;
Dudu, Cristaldo (Alecsandro) e Rafael Marques (Gabriel Jesus).
Técnico: Marcelo Oliveira