Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Derrota em casa para o Remo afasta Cuiabá da luta pelo acesso

Essa partida valeu pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2025

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 24/10/2025 - Por: Da Redação

O Cuiabá sofreu uma derrota por 3 a 1 para o Remo na noite desta sexta-feira (24), em confronto válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2025, na Arena Pantanal.

Com o resultado, o Dourado, comandado por Eduardo Barros, permanece com 50 pontos, em oitavo lugar, quatro atrás do G-4, complicando suas chances de acesso. O público presente foi recorde do ano, com mais de 7.000 pagantes. Já o Remo chegou a 57 pontos, assumiu a vice-liderança e se igualou ao Coritiba, aproximando-se da zona de acesso.

Próximos confrontos
Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o Amazonas, no domingo (2), às 16h, no estádio Carlos Zamith, em Manaus. O Remo recebe a Chapecoense no mesmo dia, às 18h30, no Baenão, em Belém.

Resumo da partida
O Dourado começou bem, criando chances, mas sofreu o primeiro gol aos 14 minutos, após cobrança de escanteio que resultou em finalização de Panagiotis Tachtsidis. Aos 42 minutos, Nicolás Ferreira ampliou para o Remo com um chute no ângulo.

Na etapa final, o Cuiabá pressionou e quase descontou com Max, que acertou o travessão aos 9 minutos. Aos 28, Carlos Alberto marcou de cabeça, mas nos acréscimos João Pedro decretou o 3 a 1 para o Remo, garantindo a vitória do time paraense.

Ficha técnica

Cuiabá: Guilherme Nogueira; Bruno Alves (Guilherme Mariano), De Lucca, Sander (Pasadore) e Mateusinho; David Miguel, Denilson e Max (Marcelo Henrique); Alejandro Martínez (Victor Barbosa), Carlos Alberto e Juan Christian (Gabriel Mineiro). Técnico: Eduardo Barros

Remo: Léo Lang; Marcelinho (Pedro Costa), Klaus, Kayky Almeida e Jorge; Caio Vinícius, Pedro Castro e Panagiotis Tachtsidis (Nathan); Diego Hernández (Jáderson), Nicolás Ferreira (Janderson) e Pedro Rocha (João Pedro). Técnico: Guto Ferreira

Gols: Panagiotis Tachtsidis 14’, Nicolás Ferreira 42’ (1ºT); Carlos Alberto 28’, João Pedro 49’ (2ºT)
Cartões amarelos: Max, Denilson, David Miguel; Marcelinho, Nathan, Léo Lang
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli
Local: Arena Pantanal, Cuiabá
Público: 7.874
Renda: R$ 66.847