Cuiabá , MT -
-
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), abre nesta quinta-feira (16) as inscrições para a 1ª Corrida da Core, marcada para 29 de novembro, no Parque Novo Mato Grosso, na MT-251, estrada que liga Cuiabá à Chapada dos Guimarães.
O evento será a primeira corrida noturna promovida pela Core, com provas de 5 km e 10 km. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site www.acronoesportes.com.br
ou pelo link direto do evento: https://www.acronoesportes.com.br/evento/2025/corrida-de-rua/1-corrida-de-rua-da-core-2025
A organização informa que as vagas são limitadas a 1.100 participantes, e as inscrições estarão abertas até 5 de novembro, ou até esgotarem. Cada atleta deve preencher a ficha de inscrição com todos os dados completos, e a taxa de participação é de R$ 110.
Entrega do kit e regras do evento
O uso do chip e do número de peito será obrigatório durante a corrida. Os kits, contendo sacola, número e chip, serão entregues no Pantanal Shopping, em data e horário a serem divulgados.
A concentração dos atletas começará às 18h, com largada marcada para 19h, no estacionamento do Parque Novo Mato Grosso.
