Cuiabá , MT -
-
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
A Seleção Brasileira chegou a Tóquio na noite deste domingo (12) para se preparar para o segundo amistoso da Data FIFA, diante do Japão, na terça-feira (14), às 6h30 (horário de Mato Grosso), no Estádio de Tóquio. A chegada ocorreu às 19h40 (horário local), após voo partindo de Seul.
Pela manhã, a equipe realizou um treino no campo anexo ao Estádio de Goyang, encerrando a preparação na Coreia do Sul antes do deslocamento. Em seguida, os jogadores retornaram ao hotel em Seul, onde ficaram concentrados por sete dias, antes de embarcar para o Japão.
Na segunda-feira (13), a delegação fará o último treino antes do jogo, às 16h, no Estádio Ajinomoto, palco da partida. A atividade será precedida pela coletiva oficial com o volante Bruno Guimarães e o técnico Ancelotti, marcada para as 15h, quando comentarão sobre o confronto e a preparação da equipe.