Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Torcida do Corinthians pressiona elenco em ida ao centro de treinamento

O protesto foi motivado pela má fase do time na temporada, que tem acumulado resultados negativos e vive momento de pressão no Campeonato Brasileiro

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 27/09/2025 - Por: Da Redação

Na manhã desta sexta-feira (27), líderes de três torcidas organizadas do CorinthiansGaviões da Fiel, Pavilhão Nove e Camisa 12 — estiveram no CT Joaquim Grava para cobrar o elenco sobre a postura na derrota de 1 a 0 para o Sport, no último domingo, na Ilha do Retiro.

O encontro ocorreu após o penúltimo treino antes do jogo contra o Flamengo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e contou com a presença de seguranças do clube, que acompanharam os torcedores até o portão do centro de treinamento.

A derrota para o lanterna do campeonato gerou grande insatisfação da torcida, já que impediu o time de se aproximar da zona de classificação para a Libertadores. O Sport, por sua vez, conseguiu sua primeira vitória em casa no Brasileirão após cinco meses.

Além da cobrança direta ao elenco, a Gaviões da Fiel tem uma reunião prevista com o presidente Osmar Stabile nos próximos dias. O encontro havia sido marcado para quinta-feira, mas foi adiado porque o dirigente ainda não havia retornado a São Paulo de uma viagem pessoal.