Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Vitor Roque se envolve em nova polêmica familiar fora dos campos

As gravações foram anexadas a um processo que Vitor move contra a ex-esposa, a influenciadora Dayana Lins

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 17/09/2025 - Por: Da Redação

O atacante Vitor Roque, do Palmeiras, voltou a estar no centro de uma controvérsia fora dos gramados nesta terça-feira (16/9). Áudios obtidos pelo portal LeoDias mostram uma discussão acalorada entre o jogador e sua mãe, Hercília, repleta de acusações e palavras ofensivas.

As gravações foram anexadas a um processo que Vitor move contra a ex-esposa, a influenciadora Dayana Lins.

O desentendimento

Segundo relatos de pessoas próximas ao atleta, o conflito aconteceu enquanto ele defendia o Real Betis, na Espanha, entre agosto de 2024 e janeiro deste ano. Durante suas folgas, Vitor teria saído sem informar a família, gerando preocupação em sua mãe.

Ao ser questionado, o jogador respondeu de forma ríspida. Em um trecho da conversa, ele disse:
"Problema é seu. Quer saber, pergunta para mim. Deixa de ser fofoqueira. Para de falar merda. Por que você está perguntando da minha vida para os outros?"

Hercília, emocionada, tentou repreender o filho: "Eu declaro que Satanás não tem poder sobre a sua vida", ao que Vitor retrucou: "Nem da sua". Em outro momento, ele perdeu a paciência com acusações duras:
"A senhora que é arrogante, sua prepotente! Vagabunda é a senhora, prepotente. Vai com suas amigas, filha da put todo mundo. Interesseira."*

A mãe rebateu, afirmando: "Você é outra pessoa. Eu não sou arrogante não, meu filho. Sou humilde até demais. Pergunta a Deus sobre mim."

O jogador ainda acusou Hercília de falar sobre ele pelas costas: "A senhora fala de mim pelas costas, menina. Não é mulher para falar na minha cara. É a segunda vez que eu pego falando mal de mim", e afirmou que os pais não o procuravam.

Carreira do jogador

Vitor Roque iniciou sua carreira no Cruzeiro, ganhou destaque no Athletico-PR e, em 2023, foi vendido ao Barcelona por mais de 30 milhões de euros. Sem conseguir se firmar na Espanha, foi emprestado ao Betis por seis meses. Em 2025, acertou com o Palmeiras em uma negociação de 25 milhões de euros. O atacante já teve convocações para a Seleção Brasileira.