Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Matogrossense 2016 - Agências de publicidade de MT auxiliam no processo de captação de recursos

Através de um pedido do presidente em exercício da FMF, João Carlos de Oliveira, as principais agências de publicidade do Estado poderão angariar recursos e trazer novos patrocinadores para campeonato de futebol 2016.

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 19/10/2015 - Por: Assessoria FMF

Após a inédita comercialização do Naming Rights no Campeonato Mato-grossense 2015, diversas agências de publicidade do Estado estão
capitaneando recursos para fomentar o Campeonato Matogrossense 2016. Com início previsto para o último final de semana de janeiro, o
Estadual terá 12 clubes do todo Mato Grosso.

Através de um pedido do presidente em exercício da FMF, João Carlos de Oliveira, as principais agências de publicidade do Estado poderão
angariar recursos e trazer novos patrocinadores para campeonato de futebol 2016.

“Procuramos as agências de Mato Grosso para somar com futebol mato-grossense. Estamos com clubes despontando no futebol nacional e
com um campeonato que promete ser um dos mais equilibrados da história. São 12 times lutando por vagas na Copa do Brasil, Copa Verde
e Brasileiros” – disse João Carlos.

Campeonato Mato-grossense da 1ª Divisão - edição 2016 será realizado com duas chaves, denominada norte e sul com seis times em cada. Na
chave Norte estarão os times do Luverdense, Sinop, Operário Várzea-grandense (Ceov), Poconé, Cacerense, Mixto. E no Sul ficará o
Cuiabá, Dom Bosco, União, Operário Ltda, Rondonópolis e Araguaia.

Classificam-se para a próxima fase o quatro primeiro colocados de cada grupo. O último colocado de cada grupo será rebaixado para a segunda
divisão 2017. Na segunda fase, os times se enfrentarão em turno e returno, onde passará para á semifinal os dois primeiros de cada
grupo. A semifinal será disputada em jogo único, quem vencer fará a final em duas partidas. Na semifinal e final os clubes que tiverem a
melhor campanha decidirá em casa.