Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Operário enfrenta Cuiabá: veja onde assistir, prováveis escalações e informações da Série B 2025

A partida terá transmissão ao vivo pelo Disney+, além das rádios Banda B 89,7 FM e 550 AM.

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 13/09/2025 - Por: Da Redação

O Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, será o palco do confronto entre Operário e Cuiabá neste domingo (14), às 16h, pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão. Separados por apenas três pontos na classificação, o jogo promete equilíbrio e pode mexer diretamente na luta por uma vaga na parte de cima da tabela.

O Operário vive bom momento: são quatro partidas sem derrota, com duas vitórias e dois empates. Com elenco completo, o técnico Alex de Souza acredita que a equipe pode chegar ao grupo dos seis primeiros e até se aproximar do G4 em caso de vitória combinada a outros resultados. O Cuiabá, por sua vez, respira após vencer o CRB na última rodada, quebrando um jejum de quatro jogos sem triunfar. O Dourado aparece em 6º lugar com 37 pontos e está a apenas quatro do acesso, mantendo vivo o sonho de retornar à Série A.

Onde assistir

O duelo será transmitido ao vivo pelo Disney+, além das rádios Banda B 89,7 FM e 550 AM.

Retrospecto

No primeiro turno, o Cuiabá venceu o Operário e somou pontos importantes diante dos paranaenses. Agora, em casa, o Fantasma espera devolver a derrota e seguir embalado na competição.

Prováveis times

Operário: Elias Curzel; Gabriel Souza, Miranda, Jaime Giraldo, Cristiano (ou Gabriel Feliciano); Índio, Juan Zuluaga, Neto Paraíba, Boschilia; Ademilson e Rodrigo Rodrigues.

Cuiabá: Luan Polli; Mateusinho, Nathan, Alan Empereur, Calebe; Max, Denilson, David Miguel, Juan Christian; Alejandro Martínez e Alisson Safira.

Ficha do jogo

  • Competição: Série B 2025 – 26ª rodada

  • Local: Estádio Germano Krüger, Ponta Grossa (PR)

  • Data e horário: Domingo, 14 de setembro, às 16h (de Brasília)

  • Árbitro: Marcio dos Santos Oliveira (AL)

  • Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

  • VAR: Daiane Muniz (SP)