Cuiabá , MT -
-
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O Cuiabá se prepara para enfrentar o Operário-PR neste domingo (14), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e deve ir a campo com força máxima. A transmissão do duelo ficará a cargo da Rádio Capital.
O técnico Eduardo Barros não terá desfalques por suspensão ou lesão entre os titulares regulares, o que possibilita repetir a escalação que venceu o CRB na última segunda-feira (08).
Seguem fora da equipe: Sander, que trata uma torção no tornozelo esquerdo e pode permanecer ausente até o fim de setembro; Mateus Pasinato e Yamil Asad, em recuperação de cirurgia; e o goleiro Arthur, afastado por tempo indeterminado.
A provável formação do Dourado para o confronto é: Luan Polli; Mateusinho, Nathan, Alan Empereur e Max; Calebe, Denilson e David Miguel; Alejandro Martínez, Juan Christian e Alisson Safira.
O Cuiabá ocupa a sexta posição na tabela, com 37 pontos, quatro a menos que a Chapecoense, primeira equipe dentro do G4. A partida será disputada no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, Paraná, às 15h (horário de Mato Grosso).