Cuiabá , MT -
-
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O Corinthians anunciou nesta quarta-feira a assinatura de contrato com a Frimesa, empresa do setor alimentício, que agora estampará sua marca no ombro esquerdo da camisa do time masculino. A estreia do novo patrocinador acontece ainda hoje, na partida contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
O clube e a Frimesa não divulgaram os valores nem a duração do contrato.
“Enxergamos no esporte – e especialmente no Corinthians, que é um dos maiores canais de comunicação com os consumidores no país – uma oportunidade estratégica para fortalecer a marca e aproximar ainda mais a Frimesa das pessoas”, declarou Elias José Zydek, presidente executivo da empresa.
Com a novidade, o Corinthians passa a ter oito marcas em seu uniforme, incluindo sete patrocinadores e a Nike, fornecedora de material esportivo.
O orçamento do clube para 2025 prevê R$ 212 milhões em receitas com patrocínios, embora mudanças já tenham ocorrido, como as rescisões com a Appgás e a Viva Sorte. Um novo planejamento financeiro será apresentado pela diretoria ao Conselho nas próximas semanas.
Máster – Esportes da Sorte, até julho de 2027
Mangas – Banco BMG, até dezembro de 2026
Barra traseira da camisa – Elétrica AREA, até o fim de 2025
Ombro esquerdo – Frimesa, tempo de contrato não divulgado
Ombro direito – Zé Delivery, até dezembro de 2025
Costas parte superior – EZZE Seguros, até o fim de 2025
Parte traseira do calção – UniCesumar, até fevereiro de 2025