Cuiabá , MT -
-
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Poucos dias após ser anunciado pelo Nottingham Forest, da Inglaterra, o lateral-esquerdo Cuiabano retorna ao Botafogo por empréstimo até dezembro de 2025. Em sua mensagem de retorno, o jogador destacou que sua despedida anterior não era definitiva e celebrou a oportunidade de vestir novamente a histórica camisa 6 do clube.
“Falei que era um ‘até logo’. Estou muito feliz por voltar à minha casa. Ainda tenho objetivos a cumprir e quero conquistar títulos neste ano. Vestir a camisa 6, que foi de Nilton Santos, um dos maiores laterais-esquerdos do mundo, é muito especial para mim”, disse Cuiabano à Botafogo TV.
O retorno acontece após o Botafogo aceitar uma proposta de 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 38,1 milhões) do Nottingham Forest na última sexta-feira (29), com embarque do jogador para a Inglaterra no dia seguinte. Agora, ele retorna ao clube carioca para reforçar o time.
Cuiabano, que rescindiu seu contrato com o Botafogo para se transferir ao Forest, não estará disponível para o duelo contra o Vasco, no dia 11, pela Copa do Brasil. Ele só poderá atuar na partida seguinte, contra o São Paulo, pelo Brasileirão, marcada para o dia 14.