Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Mudança para Inglaterra incomoda esposa de Igor Jesus: “Aqui não tem o que fazer”

Angélica já viveu experiências fora do Brasil ao lado do jogador, como em Dubai, quando Igor defendeu o Shabab Al-Ahli por quatro anos

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 02/08/2025 - Por: Da Redação

O atacante cuiabano Igor Jesus iniciou um novo capítulo em sua carreira no mês passado ao ser anunciado como reforço do Nottingham Forest, da Inglaterra. Com ele, foi também sua esposa, Angélica Richter, que mais uma vez o acompanha em uma mudança internacional.

Angélica já viveu experiências fora do Brasil ao lado do jogador, como em Dubai, quando Igor defendeu o Shabab Al-Ahli por quatro anos. Agora, no Reino Unido, ela tenta se adaptar à nova cultura e rotina — mas a transição não tem sido das mais fáceis.

Nas redes sociais, Angélica fez um breve desabafo sobre o início da vida em solo inglês. Em meio a postagens sobre o cotidiano, comentou que está sentindo a falta de atividades e opções de lazer. “Não tem nada para fazer”, escreveu, em tom de frustração.

Enquanto isso, Igor Jesus parece estar se adaptando mais rapidamente ao novo ambiente. Em publicação recente, o atacante apareceu em momento de descontração com os companheiros do Nottingham Forest, jogando pingue-pongue durante a concentração.

Mulher de Igor Jesus desabafa sobre mudança para Inglaterra - Reprodução/ Instagram @a_richter

O casal está junto há cinco anos e construiu essa trajetória desde os tempos em que Igor jogava no Coritiba, antes de se transferir para o futebol dos Emirados Árabes.

Trajetória e negociação com o Nottingham

Igor Jesus brilhou com a camisa do Botafogo em 2024, ano em que chegou ao clube e foi um dos protagonistas nas conquistas do Brasileirão e da primeira Libertadores da história do time carioca. Ele encerrou a temporada com 59 jogos, 17 gols marcados e seis assistências. Seu último gol foi decisivo: a vitória sobre o Paris Saint-Germain por 1 a 0 no Mundial de Clubes.

O destaque atraiu olhares da Europa, e o Nottingham Forest investiu cerca de R$ 74,5 milhões para contratar o jogador, que assinou vínculo de cinco anos com o clube inglês.

Agora, Igor encara o desafio de se firmar no futebol europeu, enquanto Angélica se ajusta à nova realidade em território britânico.