Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Derrotado pelo Santos, Ação adia sonho de acesso à Série A1 do futebol feminino

Com a eliminação, o Ação encerra sua participação na Série A2 e agora foca totalmente no Campeonato Mato-grossense Feminino, que tem início previsto para as próximas semanas

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 05/07/2025 - Por: Da Redação

O Ação lutou, mas acabou derrotado pelo Santos na tarde deste sábado (5), na Vila Belmiro, e deu adeus ao sonho de conquistar uma vaga na elite do futebol feminino nacional. Com o placar de 2 a 1 para as Sereias da Vila, o time mato-grossense se despediu das quartas de final da Série A2 do Campeonato Brasileiro.

Jogando fora de casa, o Ação até mostrou garra e chegou a marcar com Rafinha, mas viu Larih balançar as redes duas vezes para o Santos e garantir a classificação do time paulista para a semifinal – e, consequentemente, o acesso à Série A1 em 2026.

Com a eliminação, o Ação encerra sua participação na Série A2 e agora foca totalmente no Campeonato Mato-grossense Feminino, que tem início previsto para as próximas semanas. A equipe quer aproveitar a experiência nacional para buscar o título estadual e se preparar ainda mais forte para a próxima temporada.