Cuiabá , MT -
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Em uma iniciativa inédita, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) anunciou a venda dos naming rights da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense para a LifeFit, empresa do ramo da saúde.
Com o acordo, cada clube participante do torneio receberá cerca de R$ 27 mil, valor que representa uma importante fonte de receita para as equipes. Apesar disso, a FMF não divulgou o montante total firmado na parceria, que foi inicialmente revelado pelo portal GE.
O interventor da FMF, Luciano Hocsman, presidente da Federação Gaúcha de Futebol desde 4 de junho, celebrou o avanço para o futebol mato-grossense.
“Estamos trabalhando para valorizar o futebol do estado, especialmente os clubes do interior, que enfrentam maiores dificuldades financeiras. Esse recurso vai ajudar bastante esses times”, declarou Hocsman.
A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense de 2025, que está em sua 26ª edição, está perto de concluir a fase de grupos. Dez clubes participam da competição neste ano.