Cuiabá , MT -
-
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Correria, muita disposição, inspiração em raros, muito raros momentos. Assim pode ser resumido o primeiro Clássico Vovô da história da Arena Pantanal, disputando na noite desta segunda-feira. Foi a estreia de Dom Bosco e Mixto na Copa FMF Sub-21 (Grupo B), que terminou empatado por 1×1.
O primeiro tempo foi praticamente todo do Azulão, que criou inúmeras chances mas só conseguiu balançar a rede no finalzinho com Luis Leno cobrando pênalti.
Na segunda etapa o Alvinegro pelo menos conseguiu criar mais e teve chances para marcar. O jogo, porém, piorou muito. No primeiro tempo ainda sobrava correria, mas, como se esperava, todo mundo cansou.
Nos últimos 10 minutos o Dom Bosco teve dois jogadores expulsos. Depois disso o Mixto cresceu e aos 45 minutos saiu o gol de empate, com Emerson.
Os dois times não puderam contar com vários jogadores que ainda não entraram no BID da CBF. O Azulão só tinha 3 jogadores no banco.
As duas torcidas certamente saíram do estádio preocupadas com o que viram, pois tanto Mixto como Dom Bosco mostraram pouco futebol.
O Grupo B tem o União na liderança, com 3 pontos; Dom Bosco e Mixto tem 1; e o REC não pontuou na rodada de abertura. No sábado o Mixto joga em Rondonópolis contra o REC e na segunda-feira o Dom Bosco recebe o União na Arena.
Alvinegro utilizou uniforme com novos parceiros estampados
O Tigre entrou em campo na estreia da Copa FMF, no empate em 1 a 1 diante do Dom Bosco (veja aqui), com os novos parceiros estampados no uniforme.
A Beira Rio - Material Para Construção ocupava a parte frontal da camisa e também um espaço no peito esquerdo. A empresa tem ajudado o Alvinegro em gastos pontuais e negocia um contrato de patrocínio master, possivelmente para o Mato-grossense 2015.
Nas mangas a marca da Fort Atacadista. Empresa parceira do Mixto desde o campeonato estadual. A Fort contribui com alimentos para o elenco.
Nas costas, em destaque, a logo da Universidade Federal de Mato Grosso. A UFMT tem parceria firmada com o Mais Querido para utilização do laboratório de fisiologia e outros serviços.
A Tubarão Sports, fornecedora de materiais esportivos, ocupava as costas e uma pequena logo no peito direito.
No calção estava gravado a marca da Tech Print, empresa de impressão digital. A parceira contribui com materiais gráficos e gastos pontuais.