Cuiabá , MT -
-
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O Cuiabá concluiu, na manhã desta sexta-feira (13), o último treino no Centro de Treinamento Manoel Dresch antes de embarcar para o interior paulista, onde enfrenta o Novorizontino pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A equipe viaja hoje com destino a São José do Rio Preto (SP), onde ficará concentrada até o dia do confronto. No sábado (14), o técnico Guto Ferreira fará o último trabalho tático no CT do Mirassol, encerrando a preparação para o duelo.
Um dos destaques do elenco, o atacante Alisson Safira — que já teve passagem pelo Novorizontino — falou sobre a expectativa para o confronto direto pelas primeiras posições da tabela.
“Conheço bem o clube e sei que jogar lá é sempre complicado. Vai ser um jogo difícil, muito disputado. Estamos confiantes, absorvendo tudo o que o professor Guto tem passado, e vamos em busca de pontos importantes fora de casa”, destacou Safira.
O jogo entre Novorizontino e Cuiabá acontece neste domingo (15), às 15h (horário de Mato Grosso), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. As equipes estão separadas por apenas um ponto na tabela: o Novorizontino é o segundo colocado, com 22, e o Dourado vem logo atrás, com 21.