Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Com caras conhecidas, Operário FC revela time que vai em busca do acesso no Estadual

O clube aposta em Rodolfo Kupper, técnico da base, para comandar o time profissional

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 10/06/2025 - Por: Da Redação

Com elenco fechado e os treinamentos em ritmo acelerado, o Operário Futebol Clube inicia sua preparação final para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense de 2025. A equipe será comandada por Rodolfo Kupper, técnico que fez carreira nas categorias de base e agora assume o desafio de recolocar o clube na elite estadual.

A diretoria aposta em um elenco mesclado com atletas jovens e nomes já consagrados no futebol de Mato Grosso. Entre os destaques estão jogadores conhecidos da torcida, como os atacantes Deivisson Pikachu e Heltinho, o volante Michel e o lateral Vinicius Matheus, todos campeões da Segunda Divisão em 2022 pelo Mixto. O grupo também conta com o lateral João Lennon, o centroavante Alex Júnior e o meia Wesley Campos, com passagens por Dom Bosco, Águia Negra-MS e base do Grêmio.

Entre as novidades da nova geração está o volante Felipe Alves, de 21 anos, que acumula experiências por Grêmio, Juventude e o português Alverca. Ele é filho do ex-jogador cuiabano Kiko Oliveira, uma referência no esporte local.

O Operário está inserido no Grupo B da competição, que também conta com as equipes do Ação, Cacerense, Dom Bosco e Uirapuru. A estreia acontece no dia 16 de junho, diante do Dom Bosco, no tradicional Estádio Dutrinha, em Cuiabá. Os treinamentos estão sendo realizados no CT do clube, no bairro Carrapicho, em Várzea Grande.

A edição 2025 da Segunda Divisão terá dez equipes divididas em dois grupos. Os dois melhores de cada chave avançam para as semifinais e os finalistas conquistam o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense de 2026.