Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Sonho encerrado: Operário Ltda cai diante do Prosperidade e se despede da Copa do Brasil Feminina

Clube mato-grossense foi superado no Dutrinha; Mixto e Ação estreiam na segunda fase da competição

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 29/05/2025 - Por: Da Redação

O Operário Várzea-grandense deu adeus à Copa do Brasil Feminina logo na estreia. Jogando em casa, no Estádio Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha), a equipe foi superada pelo Prosperidade-ES por 1 a 0 e está eliminada da competição nacional.

O gol da vitória capixaba foi marcado por Bruna, em partida realizada na tarde desta quarta-feira (28). O confronto foi disputado em jogo único, válido pela fase inicial do torneio.

Com a eliminação, Mato Grosso segue com dois representantes na Copa do Brasil Feminina: Mixto e Ação. Por estarem na Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino, ambas as equipes entram diretamente na segunda fase da competição.

Ao todo, a Copa do Brasil Feminina reúne 65 clubes de todo o país. A disputa é em sistema eliminatório, com partidas únicas e, em caso de empate no tempo normal, decisão por pênaltis.

Os mandos de campo de todas as etapas são definidos por sorteio. A final da competição está marcada para o dia 19 de novembro.