Cuiabá , MT -
-
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Após a saída da Drebor, seu principal patrocinador, o Cuiabá está em busca de um novo parceiro máster para a temporada. Quatro meses depois do fim da colaboração, o clube mato-grossense ainda não conseguiu fechar um acordo para estampar uma marca de peso na parte nobre de seu uniforme.
Em conversa com a equipe do Capital Notícia, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, explicou que o clube está em negociação com diversas empresas desde o início do ano. A maioria dos contatos, segundo ele, envolvem propostas de empresas do ramo de Casa de Apostas. “Desde janeiro, temos recebido muitas propostas. A Casa de Apostas, por exemplo, foi a que mais demonstrou interesse, com mais de dez propostas, mas ainda não conseguimos alcançar o valor que considero ideal para o Cuiabá”, afirmou o presidente.
Até que um novo patrocinador seja definido, o Cuiabá continuará com a marca “Dourado” ocupando a área destinada ao patrocinador máster.
A Drebor, empresa fundada por Manoel Dresch, pai de Cristiano Dresch, patrocinava o Cuiabá desde 2003. Em 2009, a família Dresch assumiu a gestão do clube, transformando-o em uma das primeiras SAFs do Brasil. A parceria entre a Drebor e o Cuiabá foi encerrada no começo de 2025, dois anos após o falecimento de Manoel Dresch.
Com o espaço do patrocínio máster aberto, o Cuiabá segue à procura de novas empresas para ocupar a vaga. Atualmente, o clube conta com o apoio de marcas como Sicredi, Agro Amazônia e Kappa, fornecedora de material esportivo.