Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Flamengo passa por cima do Corinthians no Brasileirão

O Rubro-Negro dominou o jogo desde o apito inicial

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 27/04/2025 - Por: Da Redação

O Flamengo mostrou força e não tomou conhecimento do Corinthians neste domingo, aplicando uma goleada por 4 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Everton Cebolinha inaugurou o placar logo no início, Arrascaeta ampliou, e Pedro – que voltou ao time titular após recuperação de lesão – anotou dois gols, um deles de pênalti. A partida também celebrou os 60 anos da TV Globo, com show de Belo antes da bola rolar.

Show do Flamengo desde os primeiros minutos

O Rubro-Negro dominou o jogo desde o apito inicial. Logo aos quatro minutos, Everton Cebolinha recebeu de Arrascaeta e mandou para o fundo das redes. Pouco depois, Pedro quase ampliou, mas parou na trave.

O Corinthians tentou reagir e chegou com perigo em chute de Carrillo, defendido por Rossi. No entanto, a defesa alvinegra falhou e deu espaço: aos 30 minutos, Arrascaeta avançou sem marcação e bateu colocado para fazer 2 a 0.

Três minutos depois, em nova falha da defesa corintiana, Pedro aproveitou o erro de Hugo Souza e marcou o terceiro. Ainda no fim do primeiro tempo, o atacante teve chance para marcar novamente, mas o goleiro evitou.

Liderança garantida e próximos jogos

Com o triunfo, o Flamengo assumiu a liderança do campeonato, agora com 14 pontos, enquanto aguarda o resultado de Palmeiras x Bahia para saber se termina a rodada na ponta. O próximo compromisso do time carioca será na quinta-feira, contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, no Castelão (MA).

Já o Corinthians, estacionado nos sete pontos, caiu para o 11º lugar. O Timão volta a campo na quarta-feira, quando encara o Novorizontino pela terceira fase da Copa do Brasil.