Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Mixto acerta com dois goleiros e anuncia volta de lateral para a disputa da Série D

Os goleiros Mota, ex-Madureira-RJ e Léo Lopes, ex-Rio Preto-SP, além do lateral-esquerdo Daniel Vançan, ex-Sampaio Corrêa-RJ são os novos reforços do Alvinegro

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 03/04/2025 - Por: Da Redação

O Mixto segue se reforçando para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e anunciou a chegada dos goleiros Mota e Léo Lopes, além do retorno do lateral-esquerdo Daniel Vançan. A estreia do Alvinegro na competição está marcada para o dia 13 de abril, contra o Porto Velho-RO, no estádio Dutrinha, em Cuiabá.

Com vasta experiência no futebol brasileiro, o goleiro Mota, de 40 anos, natural de Feira de Santana (BA), acumula passagens por clubes como Volta Redonda-RJ, CSA-AL, Paysandu-PA, XV de Piracicaba-SP, Sampaio Corrêa-RJ, Portuguesa-RJ, Botafogo-PB e Nova Iguaçu-RJ. O arqueiro soma em seu currículo os títulos da Série C e Série D do Campeonato Brasileiro.

O segundo reforço para o gol é Léo Lopes, de 27 anos, natural de Campo Erê (SC). O goleiro foi formado nas categorias de base do Avaí-SC e atuou por equipes como Azuriz-PR, Dourados-MS, Penapolense-SP, Iguaçu-PR e Resende-RJ. Ele também conquistou o Campeonato Catarinense ao longo de sua carreira.

Já o lateral Daniel Vançan, de 28 anos, retorna ao Tigre após defender o time no Campeonato Mato-grossense e na Série D em 2024. O jogador foi revelado na base do Cruzeiro e já atuou por clubes como Botafogo-SP, Mirassol-SP, Inter de Limeira-SP e pelo Gil Vicente, de Portugal. Entre suas conquistas estão os títulos da Copa Paulista pela Ferroviária e do Paulista Sub-17 pelo Desportivo Brasil.

Comandado pelo técnico Lucas Isotton, o Mixto já iniciou os treinamentos visando a estreia na competição. Os novos reforços se juntaram ao elenco remanescente do estadual e trabalham forte para buscar o acesso à Série C.