Cuiabá , MT -
-
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, definiu as novas datas para a retirada dos kits da 36ª Corrida Bom Jesus de Cuiabá. Os inscritos poderão retirar o material entre os dias 2 e 5 de abril, na loja Beto Esportes, localizada no Pantanal Shopping. A prova está marcada para o próximo domingo (6).
Para garantir o kit, os participantes devem levar 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar). O kit inclui uma sacochila personalizada, camiseta oficial, chip eletrônico descartável e o número de inscrição.
A largada será às 6h, no campo de futebol do Complexo Dom Aquino, e os corredores percorrerão 10 km passando por pontos turísticos da capital, retornando ao local de partida.
O evento contará com a atuação de 380 colaboradores e apoio de órgãos como a Câmara Municipal de Cuiabá e as secretarias municipais de Ordem Pública, Saúde e Mobilidade Urbana, assegurando a segurança e organização da prova.
🔹 6h20 – Atletas com deficiência e idosos acima de 65 anos (masculino e feminino)
🔹 6h30 – Categoria geral (masculino e feminino)
🔹 6h45 – Fechamento do setor de largada
A arte promocional da corrida destaca dois corredores de costas, representando o dinamismo do evento, com a Orla do Porto de Cuiabá ao fundo sob um céu azul e branco.