Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Técnico do Mixto destaca que 'muita coisa está em jogo' após eliminação na semifinal do Mato-grossense

Alvinegro tem pela frente a disputa do terceiro lugar do estadual, que vale vagas na Copa do Brasil e na Série D do Brasileiro de 2026

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 17/03/2025 - Por: Da Redação

O Mixto, após conquistar a liderança na fase de grupos do Campeonato Mato-grossense, foi eliminado pelo Primavera nas semifinais, em um confronto dramático decidido nos pênaltis, no estádio Dutrinha. Com o empate de 2 a 2 no tempo normal e o apoio da torcida, o time alvinegro acabou perdendo a chance de disputar a final, após desperdiçar duas cobranças de pênalti.

O técnico Lucas Isotton, embora tenha se sentido inicialmente frustrado com a eliminação, destaca que a equipe ainda tem muito a disputar nesta temporada, com o terceiro lugar do campeonato em jogo. Essa colocação garante vagas importantes na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro de 2026.

  • No início, a sensação de frustração foi grande, mas logo lembrei de todo o empenho, o trabalho e a determinação da nossa equipe. Estamos jogando não só por nós, mas também por nossas famílias e por todos que nos apoiam nas arquibancadas. Com muita seriedade e cabeça erguida, vamos em frente, pois ainda há muita coisa em jogo - afirmou Isotton.

Agora, o Mixto se prepara para enfrentar o Operário VG na disputa pelo terceiro lugar do estadual. O Clássico dos Milhões será decidido em duas partidas, com o confronto final marcado para o Dutrinha. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgará as datas e horários dos jogos nesta segunda-feira.

Além do estadual, o Mixto já se prepara para a Série D do Campeonato Brasileiro, que terá início no dia 12 de abril, com a estreia contra o Porto Velho-RO, em Cuiabá. O time está no grupo A5, que conta com equipes como Luverdense, Goiânia, Porto Velho-RO, Goianésia-GO, Ceilândia-DF, Capital-DF e Aparecidense-GO.