Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Léo Ataíde é o novo lateral do Cuiabá

Na temporada de 2024, o lateral participou de 43 jogos pela equipe sub-20, marcou 7 gols e contribuiu com 1 assistência

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 27/01/2025 - Por: Da Redação

Léo Ataíde é o novo lateral-direito do Cuiabá! O jogador de 2024 assinou um contrato com o clube até 31 de dezembro de 2027.

Natural de Piracicaba (SP), Léo é um talento das categorias de base e tem passagens pela seleção brasileira, com destaque para o título Sul-Americano Sub-15. Ele fez toda a sua formação no Athletico-PR, onde atuou até o começo deste ano.

Na temporada de 2024, o lateral participou de 43 jogos pela equipe sub-20, marcou 7 gols e contribuiu com 1 assistência.

Léo Ataíde chega ao Cuiabá para disputar o Campeonato Mato-grossense, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.