Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Desfalques preocupam o Flamengo para duelo contra o Cuiabá

Técnico Filipe Luís terá dor de cabeça para escalar o time carioca

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 19/11/2024 - Por: Da Redação

Nesta quarta-feira (20), às 19h (de Brasília), o Flamengo enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal pela 34ª rodada do Brasileirão. O técnico Filipe Luís terá uma tarefa complicada: escalar o time com até 14 desfalques.

Entre os jogadores que não estarão disponíveis, destacam-se Carlinhos, Arrascaeta, Pedro, Matías Viña e Cebolinha, que seguem no departamento médico. Pulgar, De La Cruz e Luiz Araújo também devem desfalcar a equipe. De La Cruz, no entanto, apresenta evolução e está em fase de transição após uma lesão muscular na coxa direita.

Os problemas não param por aí. Bruno Henrique está suspenso pelo STJD, enquanto Gabigol continua afastado por decisão da diretoria. Ainda, Léo Ortiz, Gerson, Gonzalo Plata e Guilherme Varela, convocados por suas seleções para a Data FIFA, completam a extensa lista de ausências.

Classificação no Brasileirão
O Flamengo ocupa a quarta posição com 59 pontos, nove atrás do líder Botafogo, e precisa de um bom resultado para garantir sua permanência no G-4.

Cuiabá busca escapar do rebaixamento
Penúltimo colocado na tabela, o Cuiabá encara o duelo como uma oportunidade para somar pontos importantes em sua luta contra o rebaixamento. A equipe espera tirar proveito dos problemas do Flamengo para conquistar um resultado positivo diante de sua torcida.