Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Após completar 100 partidas pelo Cuiabá, Pitta ganha camisa, recorda seu gol mais inesquecível e exalta: "Concretizei meus sonhos"

Artilheiro do atual elenco, paraguaio marcou 33 gols pelo Dourado no período

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 22/10/2024 - Por: Da Redação

Artilheiro do Cuiabá na temporada, o atacante Isidro Pitta recebeu uma camisa especial em comemoração aos 100 jogos disputados pelo Dourado, marca que alcançou durante o empate sem gols com o Atlético-GO na última sexta-feira, na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O paraguaio expressou sua felicidade por essa conquista e destacou a importância do Cuiabá em sua carreira.

— É uma marca muito significativa para mim. É o primeiro clube onde completo 100 jogos. Estou muito feliz por atingir esse marco no Cuiabá e sou grato por tudo que tem acontecido na minha trajetória — comentou Pitta em uma entrevista publicada nas redes sociais do clube.

Ao longo dessas 100 partidas, o centroavante anotou 33 gols e deu nove assistências entre 2023 e 2024. Recentemente, realizou um dos maiores sonhos de sua vida: defender a seleção paraguaia. Além disso, celebrou a chegada de seu filho.

— Tenho um carinho imenso pelo Cuiabá. Meu filho nasceu aqui, e realizei o sonho de jogar pela seleção paraguaia, tudo graças ao Cuiabá. Isso é muito importante para mim; primeiro fui pai, depois joguei pela seleção e agora completei 100 jogos — destacou.

Pitta também elegeu o seu gol mais marcante pelo clube, que aconteceu na goleada de 5 a 0 contra o Fortaleza, no primeiro turno do Brasileirão, onde ele marcou o quarto gol da partida.

— O jogo que mais me impactou foi contra o Fortaleza em casa. Meu gol foi muito bonito e teve grande repercussão — afirmou.

Adorado pela torcida auriverde, Pitta se consolidou como um dos principais nomes do elenco, marcando 21 gols em 54 jogos nesta temporada, vivendo o ano mais goleador de sua carreira.