Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Cuiabá dispensa William Araújo, técnico do sub-20, após revés no Brasileiro de Aspirantes

Treinador havia retornado ao clube há seis meses e divulgou carta de despedida nas redes sociais

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 15/10/2024 - Por: Da Redação

William Araújo anunciou sua saída do comando técnico do sub-20 do Cuiabá nesta segunda-feira, um dia após a derrota para o Bragantino no Brasileiro de Aspirantes. Através de suas redes sociais, o treinador, de 31 anos, confirmou o desligamento do cargo.

Desde 2021 no clube, William teve uma breve pausa no início deste ano, quando trabalhou como auxiliar técnico no Hercílio Luz (SC), mas retornou ao Cuiabá em menos de três meses. Em sua carta de despedida, ele expressou gratidão e ressaltou seus números no clube, com 60 vitórias em 109 jogos, e um aproveitamento de 71%.

Com quatro títulos conquistados, incluindo o Estadual Sub-20 de 2023 e o Brasileiro de Aspirantes de 2022, William se despede deixando um legado importante na base auriverde. O Cuiabá, procurado pela imprensa, informou que não comentará o assunto.

"Deixo o clube com a sensação de dever cumprido e agora sigo em busca de novos desafios. Que Deus nos guie para o melhor," afirmou William Araújo em seu comunicado.

Ele estava à frente da equipe sub-20 nas competições da Copa FMF, Copa do Brasil Sub-20 e Brasileiro de Aspirantes, sendo a derrota por 1 a 0 para o Bragantino sua última atuação como treinador do time.