Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Mixto encara o Cuiabá para garantir lugar na próxima etapa

Confronto será nesta segunda-feira (7), às 19h, no estádio Dutrinha

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 07/10/2024 - Por: Da Redação

Na 6ª rodada da Copa FMF, penúltima da fase de grupos, o Mixto enfrenta o Cuiabá nesta segunda-feira (7), às 19h, no estádio Dutrinha, em Cuiabá. Uma vitória no confronto pode garantir o Alvinegro nas semifinais da competição estadual.

Para este duelo decisivo, o técnico Odil Soares não poderá contar com o zagueiro Lucas Straub, que se recupera de uma lesão na perna esquerda sofrida na partida contra o Primavera, no dia 22 de setembro.

Com sete pontos em cinco jogos, o Mixto ocupa a 4ª posição da tabela e precisa de uma vitória para confirmar a vaga, já que o Cáceres, 5º colocado, pode somar no máximo oito pontos.

Ingressos e Acesso:
Os ingressos para o clássico estão à venda na bilheteria do Dutrinha por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), conforme estipulado pelo Cuiabá. A torcida do Mixto deve acessar o estádio pelo Portão C, próximo ao Sesc Arsenal, enquanto os torcedores do Cuiabá entram pelo Portão A, na Rua Joaquim Murtinho.

Arbitragem:
Jean Marcel Latorraca Ferreira será o árbitro da partida, com Fabio Rodrigo Rubinho e Gislan Antônio Garcia da Silva como assistentes. O quarto árbitro será Luciano Lopes Ferreira.