Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Mixto perde Lucas Straub por lesão para o confronto contra o Cuiabá

Zagueiro se recupera da lesão sofrida durante partida contra o Primavera, no dia 22 de setembro

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 04/10/2024 - Por: Da Redação

O Mixto terá um desfalque importante para o penúltimo jogo da primeira fase da Copa FMF contra o Cuiabá. O zagueiro Lucas Straub está fora da partida devido a um estiramento na perna esquerda, sofrido durante o confronto com o Primavera, válido pela 5ª rodada, no dia 22 de setembro.

O embate com o Cuiabá, que marca a 6ª rodada da competição estadual, será nesta segunda-feira (7), às 19h, no estádio Dutrinha. O Mixto busca a vitória para se manter na disputa pelo bicampeonato, ocupando atualmente a 4ª posição na tabela com sete pontos.

Lucas Straub, peça-chave do Alvinegro, foi titular em todos os 20 jogos da temporada de 2024, incluindo a campanha vitoriosa na Copa FMF do ano passado e a Série D do Brasileiro. O próximo desafio do Tigre será contra o Operário, pela última rodada da fase de grupos, no sábado (12), também no Dutrinha.