Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Novo executivo de futebol é contratado pelo Luverdense: 'Apostamos em um planejamento a longo prazo', declara vice

Luiz Fernando Pongelupe assinou vínculo até 2028

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 26/09/2024 - Por: Da Redação

O Luverdense anunciou Luiz Fernando Pongelupe como seu novo diretor executivo. O ex-jogador, que possui formação na área esportiva, firmou contrato com o clube até 2028.

Luiz teve uma carreira de quase 15 anos como goleiro, defendendo as cores de times como Red Bull Brasil, Marília, XV de Piracicaba e Santa Cruz, além de ter atuado nas categorias de base do Corinthians e em clubes de Mianmar e Chipre.

Fora dos gramados, ele possui diversas qualificações, incluindo um curso de executivo de futebol na CBF Academy. Antes de assumir a posição no Luverdense, Luiz trabalhou como dirigente na SAF Flamengo de Arcoverde, em Pernambuco.

— A contratação de Luiz simboliza um novo nível de profissionalismo e um planejamento de longo prazo para o Luverdense, com foco no crescimento sustentável. Sua experiência será crucial para a melhoria da gestão esportiva e administrativa, além de reforçar o desenvolvimento das categorias de base e atrair novos parceiros e investidores — afirmou o vice-presidente do clube, Felipe Reolon.

Luiz Fernando também se comprometeu a trabalhar em projetos de médio e longo prazo para realçar a presença do Verdão no cenário nacional e regional.

— Fiquei honrado ao receber o convite do Luverdense Esporte Clube, por meio do vice-presidente Felipe Reolon, e estou muito motivado com o projeto apresentado. Meu foco é no presente e em um trabalho contínuo para o futuro. Estou confiante de que juntos escreveremos novos capítulos importantes na história do clube — destacou Luiz.

O Luverdense já está planejando o futuro e começou a se preparar para a próxima temporada, com a meta de retornar ao cenário nacional na Série D do Campeonato Brasileiro, além de competir no Mato-grossense.