Cuiabá , MT -
-
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Após vencer o Criciúma por 2 a 1 no sábado à noite, o elenco do Cuiabá voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira. A equipe teve o domingo de folga e agora foca em mais um desafio importante para a temporada.
Na próxima quinta-feira, às 19h, o Dourado recebe o Juventude em um confronto direto na luta para escapar das últimas posições do Brasileirão. O Cuiabá está em 19º lugar com 21 pontos, enquanto o Juventude ocupa a 14ª posição com 28 pontos.
Nesta segunda-feira, o técnico Bernardo Franco realizou um treino tático no CT Manoel Dresch, após os jogadores passarem por uma sessão de fortalecimento na academia.
O Dourado terá três desfalques para o jogo: Pitta, convocado para a seleção paraguaia, e Walter e Fernando Sobral, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Os treinamentos continuam na tarde desta terça-feira no CT Manoel Dresch.