Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Pitta, que marcou 30% dos gols do Cuiabá no Brasileirão, está em seca de gols acompanhada pela sequência sem vitórias do time

Centroavante não balança a rede desde o último triunfo do Dourado, há mais de um mês

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 16/08/2024 - Por: Da Redação

Desde a última vitória do Cuiabá no Brasileirão, em 13 de julho, o centroavante Isidro Pitta não conseguiu marcar mais gols, refletindo a crise do time sob o comando de Petit, que soma cinco derrotas e um empate nesse período.

Pitta, que vive sua melhor temporada com 20 gols e duas assistências, tem enfrentado dificuldades apesar de manter uma média de um gol a cada seis chutes, mesmo com o Cuiabá sendo o time com menos finalizações na Série A. Dos 20 gols do time na competição, seis foram dele, mas o atacante registrou apenas 11 arremates nos últimos seis jogos, menos de dois por partida, e o time fez apenas quatro gols, incluindo um contra.

O desempenho do time também é refletido nas grandes chances criadas, com apenas quatro oportunidades claras desde a última vitória, uma média de uma por rodada, e quatro derrotas consecutivas nesse período. Com menos chances, a possibilidade de Pitta marcar diminui. Caso não marque contra o Atlético-MG no próximo sábado, Pitta enfrentará a maior seca de gols da temporada, com sete jogos sem marcar.

O Cuiabá enfrentará o Atlético-MG na Arena MRV às 15h (MT) pela 23ª rodada. Com 17 pontos, o time seguirá na zona de rebaixamento, mesmo se Pitta quebrar o jejum de gols.