Cuiabá , MT -
-
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O Mixto reforçou seu elenco para o Campeonato Mato-grossense Feminino com a contratação de nove novas jogadoras. As zagueiras Kattu, Loanne, Mística e Maria Clara, a meia Tayane, as atacantes Vitória e Thaís, e as goleiras Karine e Sabrina Botcher são as novas adições ao time.
Catuelen Silene Garcia Serafim, mais conhecida como Kattu, tem 34 anos e jogava pelo Brasil de Farroupilha-RS. Ela já teve passagens pelo Vasco, América MG e Real Ariquemes-RO.
Loanne, de 20 anos, jogava no Pinda-SP. Mística, de 26 anos, veio do Realidade Jovem-SP. Maria Clara, com 23 anos, jogava pelo Sobradinho-DF. Tayane, de 26 anos, também veio do Realidade Jovem-SP.
Vitória, uma atacante de 21 anos, veio do Cuiabá, onde foi vice-artilheira do Campeonato Mato-grossense Feminino de 2023 com 10 gols. Thaís, de 29 anos, jogava no Ação e ajudou a equipe a subir para a Série A2 do Campeonato Brasileiro nesta temporada.
Karine, goleira de 24 anos, veio do Paysandu-PA, onde conquistou o acesso à Série A2 do Campeonato Brasileiro. Sabrina Botcher, goleira de 29 anos, jogava no Realidade Jovem-SP.
Essas novas jogadoras se juntam ao elenco do Mixto com o objetivo de conquistar o quinto título estadual consecutivo.