Cuiabá , MT -
-
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O Cuiabá perdeu a chance de ampliar o placar ao desperdiçar um pênalti quando vencia por 1 a 0, e acabou cedendo o empate ao Corinthians nos minutos finais, ficando no 1 a 1 na noite desta quarta-feira (26), na Neo Química Arena, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O capitão do time, Walter, lamentou a cobrança perdida, considerou o resultado amargo, mas expressou satisfação com o desempenho do grupo fora de casa.
"Ali era para fazer 2 a 0, dar um pouco mais de tranquilidade para a nossa partida. Sabíamos que seria difícil. Pelo merecimento, o empate foi justo. O Corinthians também jogou bem, batalhou igual a nós, mas claro que fica o gostinho de poder ter vencido. Estou feliz pelo desempenho de todos, poderia ter sido um pouco melhor, mas sabíamos que seria difícil, até pela situação do Corinthians no campeonato", comentou Walter.
O Cuiabá abriu o placar logo aos cinco minutos, com gol de Marllon. Na segunda etapa, aos 14 minutos, Pitta desperdiçou um pênalti e, aos 39 minutos, Matheus Bidu marcou um golaço para o Corinthians, decretando o empate.
Com o empate, o Cuiabá desceu na tabela e agora ocupa a 14ª posição, com 14 pontos. O Corinthians, por sua vez, continua na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com nove pontos.
Walter e o elenco do Dourado voltam a campo no próximo sábado (29), enfrentando o RB Bragantino às 17h30 (horário de MT), na Arena Pantanal, pela 13ª rodada.