Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Dinamarca FC e Favela Colorado disputarão a final da Copa Carlos Avalone de Futebol 7 Society Feminino

As finais estão programadas para o dia 5 de julho, sexta-feira, com a decisão do terceiro lugar entre As Patroas FC versus Império FC. Antes das finais acontecerá um quadrangular entre as equipes das Lobas, Fúria 3F, Araés FC e Real FC

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 26/06/2024 - Por: Da Redação

No dia 5 de julho, sexta-feira, a Arena Tubarão, localizada no bairro Santa Izabel em Cuiabá, será o palco das finais da 3ª edição da Copa Deputado Carlos Avalone de Futebol 7 Society Feminino. O evento é organizado pela Associação Atlética Nacional e Cultural de Mato Grosso (AACN/MT), com apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT).

As finais ocorrerão após a realização de um quadrangular envolvendo quatro das dez equipes que participaram da competição: Araés FC, Fúria 3F, Lobas FC e Real FC. O primeiro confronto decisivo da Copa Avalone será entre As Patroas FC e Império FC às 22 horas, seguido pela final entre Dinamarca FC e Favela Colorado.

A competição, que distribuirá um total de 7 mil reais em premiações, além de troféus e medalhas, foi coordenada por Rondinele, destacando equipes como Araés Feminino FC, As Patroas, Dinamarca FC, Favela Novo Colorado, Fúria FC, Fúria 3F, Império FC, Jaguariúna FC, Lobas FC e Real Feminino FC.

Rondinele ressaltou a importância do quadrangular como um torneio relâmpago para valorizar o futebol feminino na Baixada Cuiabana, enaltecendo o empenho das equipes que participaram da Copa Avalone deste ano em jogos de intensa competitividade.

A 3ª Edição da Copa Avalone de Futebol 7 Society Feminino é realizada pela Associação Atlética Cultural e Nacional de Mato Grosso (AACN/MT), com organização de Rondinele, e conta com o apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT) e da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), através do deputado Carlos Avalone.