Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Ramon comenta resenha com Pitta após golaço contra o Fortaleza: "Me deu esporro"

Com a primeira vitória em casa, o Dourado subiu da última posição para a 14ª colocação, agora com sete pontos

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 18/06/2024 - Por: Da Redação

Até três rodadas atrás, o lateral-esquerdo Ramon ainda não tinha marcado nenhum gol como profissional. Porém, a situação mudou e ele marcou duas vezes nos últimos três jogos da equipe. O último gol foi na goleada de 5 a 0 do Dourado sobre o Fortaleza, no domingo (16). Após o jogo, Ramon revelou uma conversa com seu companheiro Isidro Pitta logo após marcar.

De acordo com Ramon, Pitta deu uma “bronca” e ensinou a maneira correta de comemorar. “Ainda não aprendi a comemorar gol. O Pitta me deu esporro, disse que eu deveria correr mais perto, mas atravessei o campo inteiro e o time estava longe. Espero fazer mais gols e comemorar mais perto”, contou o jogador.

Com a primeira vitória em casa, o Dourado subiu da última posição para a 14ª colocação, agora com sete pontos.

“Muito contente, graças a Deus saímos com a vitória, a primeira dentro de casa no Campeonato Brasileiro. Que seja a primeira de muitas. Sobre o gol, estou muito feliz de estar ajudando minha equipe, espero continuar ajudando de alguma maneira e também sendo ajudado”, afirmou Ramon.

Ele fez questão de enfatizar que, apesar da vitória ter tirado o time do Z-4, o grupo precisa se manter focado e tratar cada jogo como uma final.

“Ganhar é importante, mas sempre com pés no chão, humildade, passo a passo. Com muito trabalho, vamos pontuando. O campeonato é muito longo e cada jogo é uma final”, completou.

Ramon desembarcou em Cuiabá no início de fevereiro para defender as cores do clube. Com boas atuações, ele se tornou um dos homens de confiança de Petit, atualmente dono da lateral-esquerda do Dourado.

Sem lesões ou suspensões, Ramon será titular no próximo jogo do Dourado, marcado para esta quarta-feira (19), contra o São Paulo, às 19h (horário de MT), no Morumbi, pela décima rodada.