Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Odil Soares celebra sua primeira vitória no Brasileirão da Série D

Alvinegro venceu o Iporá-GO por 1 a 0, na tarde do último sábado (15), no estádio Dutrinha, em Cuiabá

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 17/06/2024 - Por: Da Redação

No último sábado (15), no estádio Dutrinha, em Cuiabá, o Mixto alcançou uma vitória importante por 1 a 0 sobre o Iporá-GO. Este triunfo, pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, marcou o primeiro sucesso do técnico interino Odil Soares à frente da equipe, colocando o Alvinegro na 4ª posição do Grupo A5.

Odil Soares expressou sua satisfação com o resultado: “Precisávamos dessa vitória, especialmente jogando em casa. Nossa torcida compareceu novamente, nos incentivou bastante. Sabemos que eles são exigentes, mas esse apoio é fundamental. Estou muito feliz com a vitória, que nos coloca de volta no G4”, disse o treinador interino.

Ele também ressaltou o foco contínuo da equipe na luta pela classificação para a próxima fase da competição.

“Esse é o nosso pensamento. A Série D é uma competição extremamente competitiva, e esperamos que essa seja a primeira de muitas vitórias”, afirmou Odil Soares.

Com 13 pontos acumulados em nove jogos, o Mixto ocupa agora a 4ª posição do Grupo A5 da Série D. O próximo desafio do Tigre será contra o Real Brasília, no próximo domingo (23), às 14h (MT), no estádio Defelê, em Brasília.