Cuiabá , MT -
-
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Mesmo sem jogar desde o dia 12 de maio, o Mixto mantém o cronograma de treinos, preparando-se para a reta final da Série A2 do Campeonato Brasileiro feminino.
A competição havia sido paralisada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) devido à tragédia climática no estado do Rio Grande do Sul.
O campeonato foi retomado nesta terça-feira (4), com Juventude enfrentando o Doce Mel-BA em uma partida válida pela competição nacional. O time gaúcho goleou o lanterna Doce Mel por 5 a 0, voltando ao G-4 do Grupo A.
O confronto das Tigresas contra a equipe gaúcha está marcado para o dia 15 de maio, às 14h (de MT), no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS).
Com oito pontos em cinco partidas disputadas, o Mixto ocupa a 5ª colocação na tabela do Grupo A da Série A2 do Brasileiro.
Antes do fim da primeira fase, as Tigresas ainda enfrentarão o Doce Mel na última rodada, no dia 23 de junho (domingo), às 14h (de MT), no estádio Dutrinha, em Cuiabá.