Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Cuiabá reintegra Deyverson ao elenco após decisão do Presidente: "Precisamos dele"

Em entrevista exclusiva, Cristiano Dresch disse que recebeu apenas sondagem do Vasco e não conseguiu negociar jogador

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 03/06/2024 - Por: Da Redação

A relação entre Deyverson e Cuiabá ganhou um novo e inesperado capítulo. Em uma entrevista exclusiva ao ge, o presidente do clube, Cristiano Dresch, anunciou uma mudança de postura: ele agora deseja contar com o atacante. Sem entrar em campo desde 17 de abril, o destino de Deyverson está em suas próprias mãos. Através de sua assessoria, o jogador decidiu não se pronunciar neste momento.

Com seu contrato se encerrando no final do ano, o clube inicialmente planejava vender Deyverson para evitar uma saída sem retorno financeiro. Cristiano Dresch revelou que Cruzeiro e Vasco fizeram consultas, mas nenhuma oferta concreta foi apresentada.

“Nós tentamos negociar o Deyverson. Quero deixar claro que ele continua treinando com o grupo, não está afastado. Cruzeiro e Vasco apenas sondaram, sem propostas oficiais. Agora, jogar ou não depende dele. O novo técnico quer utilizar todos os recursos, e Petit está preparado para trabalhar com ele”, explicou Dresch.

O afastamento parecia definitivo, mas tudo mudou quando o técnico Petit pediu ao presidente que reintegrasse Deyverson, essencial para a equipe, especialmente considerando a situação crítica do time no Brasileirão.

“Precisamos do Deyverson agora. No próximo ano, ele encontrará um novo clube, mas por enquanto, nenhuma proposta surgiu. Não faz sentido manter um jogador com salários em dia e não utilizá-lo. Temos construído isso há algum tempo”, ressaltou Dresch.

Deyverson, juntamente com Isidro Pitta, é líder em participações diretas em gols na temporada, com oito gols e sete assistências. O presidente admitiu que o jogador está ressentido, mas enfatizou que o momento exige foco nos objetivos do time.

Uma enquete do ge refletiu a preocupação dos torcedores, que consideram a ausência de Deyverson prejudicial ao time. Eliminado da Copa do Brasil e da Copa Verde, o Cuiabá ocupa a última posição no Brasileirão, sem pontos e sem gols marcados.