Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Cuiabá Chega à Argentina para Confronto pela Sul-Americana

Nesta terça-feira (28), o grupo encerra a preparação para o duelo com um treinamento no estádio do CA Estudiantes, também localizado na capital argentina

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 28/05/2024 - Por: Da Redação

A delegação do Cuiabá chegou na noite desta segunda-feira (27) em Buenos Aires, capital da Argentina, para disputar o jogo contra o Lanús-ARG na quarta-feira (29), na La Fortaleza, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Nesta terça-feira (28), o grupo encerra a preparação para o duelo com um treinamento no estádio do CA Estudiantes, também localizado na capital argentina. O time mato-grossense já está classificado para os playoffs da competição internacional.

Para o confronto, o técnico Petit não contará com o volante Fernando Sobral, poupado, além do lateral-esquerdo Rikelme, do atacante Derik e do meia Lucas Fernandes, todos com desconforto no adutor, e do volante Filipe Augusto, com dores musculares.

O elenco permanecerá em Buenos Aires até a manhã de quinta-feira (30), quando retorna a Cuiabá para enfrentar o Internacional na Arena Pantanal, partida que marca o retorno da Série A do Brasileirão.

O técnico Petit comandará seu quinto jogo à frente do Dourado – ele acumula três vitórias e um empate desde que assumiu a equipe.