Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Presidente do Cuiabá afirma que Deyverson está fora dos planos até renovar contrato

Embora estivesse disponível para ser relacionado no confronto deste sábado, o jogador não foi incluído na lista

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 28/04/2024 - Por: Da Redação

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, anunciou em coletiva de imprensa após a derrota para o Atlético-MG que o jogador Deyverson não fará mais parte da equipe até segunda ordem. A decisão foi tomada depois que o dirigente foi informado de um acordo verbal entre o jogador e outra equipe para a próxima temporada. Dresch afirmou que Deyverson só voltará a jogar pelo Cuiabá caso renove seu contrato com o clube, que se encerra no final desta temporada.

O atacante já havia sido cortado dos jogos contra Grêmio, pelo Brasileirão, e Deportivo Garcilaso, pela Sul-Americana, por motivos disciplinares, conforme comunicado pelo clube. O agente do jogador, Filipe Dias, negou qualquer indisciplina, enquanto Dresch destacou desacordos na extensão do contrato e mencionou uma proposta do Santos que foi recusada pelo atleta.

Embora estivesse disponível para ser relacionado no confronto deste sábado, o jogador não foi incluído na lista. Dresch declarou que Deyverson "atrapalha" a equipe e expressou sua frustração com a situação, ressaltando que não se trata de um afastamento total, mas que o jogador continuará treinando normalmente.

Desde sua chegada ao clube no segundo semestre de 2022, Deyverson disputou 78 jogos e marcou 31 gols. Nesta temporada, ele lidera em participações em gols, com oito marcados e sete assistências.