Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Mixto conhece detalhes dos jogos da semifinal do Mato-grossense

Jogo de ida contra o União de Rondonópolis, no próximo sábado (16), às 15h30, na Arena Pantanal

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 12/03/2024 - Por: Da Redação

Na próxima sábado (16), às 15h30, o Mixto enfrentará o União de Rondonópolis na primeira partida da semifinal do Campeonato Mato-grossense, a ser realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá.

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou, na tarde desta segunda-feira (11), os detalhes da tabela das semifinais.

O confronto decisivo que determinará a equipe que avançará para a final do campeonato está agendado para o dia 23 (sábado), às 18h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, localizado a 212 km ao sul de Cuiabá.

A última vez que Mixto e União se enfrentaram em uma fase eliminatória foi em 2008, quando o Mixto saiu vitorioso como visitante, conquistando o título da competição.

Os treinos de preparação para o confronto serão retomados pelo Tigre na tarde desta terça-feira, no CT Ranulpho Paes de Barros, continuando ao longo da semana antes do primeiro jogo.